Pós-graduação em Direito da Comunicação Social com inscrições abertas

Inscrições devem ser feitas através de formulário online.

03 agosto, 2018≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Estão abertas as inscrições para o Curso de Pós-graduação em Direito da Comunicação Social 2018/2019 organizado pelo Instituto Jurídico da Comunicação da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (FDUC).

O curso, coordenado por António Pinto Monteiro, tem início a 13 de outubro. Com uma duração de 30 horas letivas, termina a 24 de novembro. O programa inclui como temas a Regulação da Comunicação Social, o Direito Civil da Comunicação Social, o Direito Constitucional da Comunicação Social, o Direito Europeu da Comunicação Social e o Direito Penal da Comunicação Social.

As inscrições estão abertas até 10 de outubro e podem ser feitas de forma online, através de formulário que se encontra aqui.

Mais informações podem ser encontradas através da página https://www.fd.uc.pt/ijc/cursos.html

cartaz IJC 2018

Marta Costa