Prémio Primus Inter Pares com inscrições abertas

As candidaturas decorrem até 23 de fevereiro e os vencedores são premiados com um MBA.

08 janeiro, 2018≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Já estão abertas as inscrições para o Prémio Primus Inter Pares. Os interessados têm até 23 de fevereiro para enviarem as candidaturas.

O prémio, que vai já na sua 15.ª edição, consiste na oferta, aos três vencedores, de um MBA numa Business School de prestígio nacional e internacional: o IESE, em Barcelona, a IE Business School, em Madrid, o Lisbon MBA, o ISCTE, o ISEG e a Porto Business School. Os quarto classificados recebem um curso de pós-graduação.

O Prémio Primus Inter Pares insere-se no âmbito da política de Responsabilidade Social Corporativa do Banco Santander Totta, que tem como principal área de intervenção o apoio ao Conhecimento e ao Ensino Superior.

Mais informações sobre o Prémio aqui.

Milene Santos