O Santander Universidades acaba de lançar o Prémio Santander Uni-COVID19 que tem como objetivo distinguir e apoiar projetos e ideias que contribuam para responder à situação de emergência, promovidas por jovens universitários e restante comunidade académica.

Aos vencedores, será concedido um donativo financeiro até 5000 euros para conseguirem realizar o seu projeto e fazer com que tenha um impacto social significativo na sua área de atuação.

Podem candidatar-se ao prémio entidades físicas ou coletivas ligadas à comunidade académica, e com um envolvimento significativo de estudantes, que pretendam implementar ou reforçar a curto prazo um projeto ou uma ideia que contribua para o bem comum, nesta fase difícil que se atravessa. O valor total dos prémios atingirá os 30 000 euros.

As inscrição estão abertas até dia 8 de junho através do link https://www.becas-santander.com/pt-BR/program/premio-santander-uni-covid-19, com 3 fases intercalares de seleção a 11 de maio, 25 de maio e 8 de junho.

As candidaturas submetidas e não selecionadas para apoio numa data de anúncio continuarão válidas e poderão ser selecionadas até à última data de anúncio.

 

Toda a informação está disponível aqui.

 

Santander

Redes Sociais

Os comentários estão fechados

« »