Professores da FDUC condecorados pelo Presidente da República

09 março, 2017≈ 2 mins de leitura

© DR | Presidência da República 2017

No âmbito das comemorações do 40.º aniversário da revisão do código civil de 1977, Marcelo Rebelo de Sousa condecorou três personalidades da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (FDUC)  pelo contributo relevante na reforma do código civil.

Francisco Manuel Pereira Coelho, Professor Jubilado da FDUC, foi agraciado com a Grã-Cruz da Ordem do Infante D. Henrique. Foram também agraciados, a título póstumo, António Almeida Santos e Maria de Nazareth Lobato Guimarães, ambos Doutores Honoris Causa da FDUC.

Almeida Santos

Maria Antónia Almeida Santos recebeu as insígnias em representação do pai, António Almeida Santos.

Lobato Guimarães

Maria Lobato Guimarães recebeu as insígnias em representação da tia, Maria de Nazareth Lobato Guimarães.