Programa de atividades “A Família Abraça a UC” está de volta

18 maio, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

O programa “A Família Abraça a UC” regressa no dia 5 de junho, a tempo de celebrar o Dia Mundial da Criança em família.

Durante uma tarde a Universidade de Coimbra abre as portas para a realização de atividades lúdicas, realçando a história da vida dos reis que mais marcaram o Paço Real da Alcáçova. “Como era viver num palácio real”, “Espelho meu! Espelho meu! Quem sou eu?” ou o jogo Glória Real, são sugestões para, em família, descobrir algumas curiosidades da história de Portugal e da Universidade.

“A Família Abraça a UC” é dirigido à comunidade académica e ao público em geral. As atividades decorrem das 15h00 às 17h30 e são gratuitas para famílias com crianças a partir dos 6 anos.

A inscrição é obrigatória até dia 2 de junho através do e-mail reservas@uc.pt, e está sujeita ao número de vagas existentes.

Para mais informações contacte o Turismo UC pelos telefones 239 242 747/4 ou consulte o site http://www.uc.pt/informacaopara/visit.

abraçauc