Programa Experimenta leva até ao Polo I a Defesa Pessoal e o Yoga

Informação e condições de participação estão disponíveis online.

13 janeiro, 2020≈ 2 mins de leitura

© UC

O Programa Experimenta, programa de promoção da prática desportiva da Universidade de Coimbra (UC), viu reforçado, no início de 2020, o número de atividades que são disponibilizadas a toda a comunidade académica.

Na sequência da cooperação entre a Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física (FCDEF-UC) e da Secção Experimental de Yoga da Associação Académica de Coimbra (SEY/AAC), às atividades já existentes, juntam-se agora a Defesa Pessoal e o Yoga.

A possibilidade de reforço na oferta de atividades desportivas deve-se a uma aposta conjunta do Gabinete do Desporto da Universidade de Coimbra (GDUC) e dos Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) que permitiu a viabilização de um espaço, na área do Polo I para utilização no âmbito destas atividades. A Defesa Pessoal e o Yoga vão poder ser praticadas num espaço do Complexo Central de Cantinas (antigas lavandarias).

Toda a informação e condições para participação nas atividades pode ser consultada aqui.

Gabinete do Desporto da UC