Programa StarShip Fellowship 2020 com candidaturas abertas

08 janeiro, 2020≈ 3 mins de leitura

O programa StarShip Fellowship arranca com a edição de 2020 e as candidaturas estão abertas até 31 de janeiro.

O StarShip é um programa campus do EIT Health, coordenado pela Universidade de Coimbra em colaboração com a Universidade de Oxford, a IESE Business School, o IPN e parceiros industriais na área da saúde. Faz uso de diversas abordagens de ensino, incluindo a metodologia Biodesign, desenvolvida na Universidade de Stanford, e trata-se de uma oportunidade única para os participantes se envolverem em atividades de desenvolvimento tecnológico orientados para as necessidades do mercado da saúde e envelhecimento ativo, numa iniciativa conjunta com empresas multinacionais parceiras do EITHealth e no seio de equipas multidisciplinares.

O programa é promovido com o apoio do EIT Health que suporta uma tuition fee the 15 000 € por candidato bem como um sub-grant de 3 000 €/participante para viagens e alojamento durante o programa (sujeito a condições).

O StarShip é dirigido a todos os interessados no setor da saúde com algum background relevante na área da medicina, engenharias (mecânica, biomédica, etc.), economia, gestão, design, políticas públicas ou similar. O programa possibilita que, durante nove semanas, os participantes adquiram conhecimentos sobre os últimos desenvolvimentos tecnológicos e a trabalhar possíveis soluções baseadas em necessidades de mercado no âmbito de uma equipa internacional multidisciplinar.

Os interessados em participar devem o CV e carta de motivação para starship@uc.pt até 31 de janeiro 2020.

Mais informações aqui.

StarShip