Programação oficial do XXI Caminhos Film Festival

O festival dedicado ao cinema português realiza-se em Coimbra de 27 de novembro a 5 de dezembro.

18 novembro, 2015≈ 2 mins de leitura

© DR

Já é conhecida a programação completa de todas as sessões do Caminhos Film Festival, que  vai decorrer em Coimbra de 27 de Novembro a 5 de Dezembro.

O Festival divide-se em várias secções , nomeadamente, a Selecção Caminhos, a Selecção Ensaios Nacionais e Ensaios Internacionais, os Caminhos Juniores e os Caminhos Mundiais. No total são mais de cinquenta sessões que se vão dividir, este ano, entre o Auditório do Conservatório da Música de Coimbra (ACMC), o Teatro Académico Gil Vicente, o Museu da Ciência da Universidade de Coimbra e ainda, pela primeira vez, pelas salas de cinema NOS do Fórum Coimbra. Cento e noventa e oito obras cinematográficas vão assim ser exibidas ao público.

A cerimónia de abertura decorre no Conservatório de Música de Coimbra a partir das 21h30 de dia 27, sessão na qual vai ser exibida a curta “Lei da Gravidade”, de Tiago Rosa-Rosso e o documentário “O Dr. Adrián e os 5 Senhores”, de Francisco Moura Relvas. A cerimónia de encerramento do festival está marcada para dia 4 de dezembro, no Teatro Académico Gil Vicente, quando vão ser revelados os vencedores dos prémios atribuídos pelo Júri da edição deste ano do Caminhos Film Festival.

 

Programação completa do Festival aqui.

Toda a informação sobre Caminhos em http://caminhos.info/

Partilhe