Projeto Syn2Psy com candidaturas abertas

Abr 4, 2019

PartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

laboratório
Fotografia: © UC | Marta Costa

Está aberto período de candidaturas para investigadores no início de carreira no âmbito do projeto Syn2Psy. A rede europeia de formação avançada (ao nível do doutoramento) no estudo de processos celulares e moleculares em doenças neuropsiquiátricas tem abertos 14 postos de recrutamento para no âmbito do projeto “Syn2Psy-Synaptic Dysfunction in Neuropsychiatric Disorders”.

O Centro de Neurociências e Biologia Celular da Universidade de Coimbra (CNC/UC) é um dos locais onde os interessados podem submeter a sua candidatura. Há ainda postos para as organizações parceiras do projeto, na Ecole Polytechnique Fédérale de Lausanne – Brain and Mind Institute (Lausane, Suiça), no Interdisciplinary Institute for Neuroscience – Centre Nacional de la Recherche Scientifique (Bordéus, França), Imperial College London (Londres, Reino Unido), Neuroscience Paris-Seine CNRS (Paris, França), Lundbeck (Copenhaga, Dinamarca), e no Centre for Discovery Brain Sciences (Edimburgo, Escócia).

As candidaturas podem ser submetidas até 15 de maio através do sítio web do Syn2Psy.

O projeto é coordenado pelo CNC/UC, num consórcio que conta com mais seis centros europeus e uma rede de parceiros nacionais e internacionais.

Saiba mais sobre o Syn2Psy aqui.

 

Marta Costa e Karine Paniza

Redes Sociais

Os comentários estão fechados

« »