“Promoção da Empregabilidade dos Diplomados do Ensino Superior” em debate na Universidade de Coimbra

A sessão de encerramento conta com a presença do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor.

28 junho, 2019≈ 2 mins de leitura

© UC | François Fernandes

No próximo dia 1 de julho, a partir das 10h00, a Sala do Carvão da Casa das Caldeiras recebe a conferência “Promoção da Empregabilidade dos Diplomados do Ensino Superior – Apresentação e discussão de propostas de recomendações para políticas públicas”.

A sessão de encerramento, agendada para as 16h30, vai contar com a intervenção do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor, e do Reitor da Universidade de Coimbra, Amílcar Falcão.

O dia está dividido em várias sessões que vão contar com comentadores vindos de instituições de ensino superior nacionais. A abertura vai estar a cargo de Cristina Albuquerque, Vice-Reitora da UC para os Assuntos Académicos e Serviços de Ação Social, e de Rui Marques, em representação da Forum Estudante/Consórcio Maior Empregabilidade.

Para as 16h10 está previsto um balanço final, a cargo dos moderadores das diversas sessões.

A conferência é organizada pelo Consórcio Maior Empregabilidade.

Programa Conferência_VFinal_1jul2019

Milene Santos