Quarta master class de Adriana Calcanhotto na UC vai ser sobre trovadores medievais

A sessão vai ter lugar a 24 de maio, no Teatro Paulo Quintela (FLUC), entre as 16 e as 19 horas.

19 maio, 2017≈ 3 mins de leitura

Adriana Calcanhotto vai ser professora convidada da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra durante um semestre, de fevereiro a junho. Durante esse tempo, de entre as várias atividades em que vai estar envolvida, contam-se cinco master classes.

As master classes de Adriana Calvanhotto na UC têm sido um verdadeiro sucesso e contam sempre com casa cheia. A 24 de maio chega a penúltima das master classes da cantautora brasileira. A quarta aula vai ser sobre trovadores medievais, “Trobar Clus”, Trovadores I.

A 21 de junho realiza-se a última master class, “Trobar Nova”, Trovadores II, a segunda parte da aula sobre trovadores, desta vez sobre os contemporâneos.

Todas as master classes de Adriana Calcanhotto na Universidade de Coimbra têm inscrição obrigatória. Dada a grande afluência de participantes as inscrições para as master classes já se encontram esgotadas, ainda assim existe uma lista de suplentes onde poderá inscrever-se.

Saiba tudo sobre a estadia de Adriana Calcanhotto na UC no site www.uc.pt/adrianacalcanhotto.

Inscrições nas atividades aqui.

Saiba mais sobre Adriana Calcanhotto aqui.