Quer estudar na China? As candidaturas para duas bolsas da China Three Gorges estão abertas

As candidaturas para as duas bolsas de mestrado na China, no valor de 25.000 € cada, decorrem até 30 de maio.

23 maio, 2018≈ 2 mins de leitura

Estão abertas, até 30 de maio, as candidaturas para duas bolsas da China Three Gorges (CTG). As bolsas, no valor de 25 mil euros cada, vão possibilitar a dois estudantes (de naturalidade portuguesa), que concluíram ou concluam no presente ano letivo os seus estudos na Universidade de Coimbra, realizar cursos de mestrado numa universidade chinesa.

As bolsas “China Three Gorges (CTG)” resultam de uma parceria entre a Universidade de Coimbra e a China Three Gorges Corporation e têm por objetivo estimular os estudantes licenciados pela Universidade de Coimbra a prosseguirem os seus estudos em Universidades da República Popular da China. Simbolizam o reforço da parceria estratégica entre Portugal e a República Popular da China.

Todas as informações sobre as candidaturas, nomeadamente o aviso de abertura, regulamento de atribuição, critérios de seriação e constituição do júri, estão disponíveis aqui. Para qualquer esclarecimento adicional deve contactar a Divisão de Relações Internacionais, através do endereço dri.china@uc.pt.

Milene Santos