Recital de piano na Biblioteca Joanina com Miriam Grosman

16 fevereiro, 2017≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

A pianista Miriam Grosman vai atuar na Biblioteca Joanina da Universidade de Coimbra, na sexta-feira, dia 17 de fevereiro, pelas 18 horas. A entrada é gratuita, limitada à lotação da sala.

Miriam Grosman é Doctor of Musical Arts pela Catholic University of América, em Washington DC, e Mestre em Música pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Professora Titular da UFRJ, atua nos cursos de Graduação e Pós-Graduação. Paralelamente à docência, desenvolve relevante atividade artística como solista e camerista, com apresentações em várias cidades do Brasil, Portugal, Espanha, Itália, Áustria e Estados Unidos.

Integra o Trio Mignone com o flautista Afonso de Oliveira e o violoncelista Ricardo Santoro com a realização de gravações inéditas do compositor Francisco Mignone e excelentes comentários da crítica especializada.

O programa do recital pode ser consultado aqui.