Revival night no Centro Cultural Dom Dinis

O velho "DD" está de volta à UC na Queima das Fitas.

24 abril, 2018≈ 2 mins de leitura

© DR

No próximo dia 4 de maio, os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) voltam a promover, das 23h às 2h, um regresso do Centro Cultural Dom Dinis às animadas noites da década de 1990, quando o espaço tinha a vertente de centro de convívio académico.

“Coimbra é nossa e há de ser!”, dizem os estudantes. Para provar que há razão neste adágio, nada como regressar ao Centro Cultural Dom Dinis.

O DJ Miguel Brás volta a trazer os sons de outras noites e à meia-noite atuarão os The Hangover Band, a animada banda de Cantanhede que na passada Queima das Fitas levou o “DD” ao rubro.

O “DD” espera a visita sempre amiga de antigos e atuais alunos da Universidade de Coimbra, para uma noite inesquecível, no espírito dos anos 90.

Cristina Pinto