Roadshow BIG Smart Cities na UC

Abr 4, 2016

O departamento de Engenharia Informática da FCTUC e a Faculdade de Letras vão receber as duas sessões de esclarecimento.

DEI_nuvens
O Departamento de Engenharia Informática no Polo II da UC vai receber uma das sessões de esclarecimento
Fotografia: © UC | Milene Santos

Amanhã, dia 5 de abril, o Roadshow BIG Smart Cities by Vodafone Power Lab e Ericsson vai estar na Universidade de Coimbra (UC) para realizar duas sessões abertas a todos os alunos.

Estas sessões visam esclarecer e captar projetos para a fase regional do concurso “Coimbra City Challenge” e vão decorrer no Departamento de Engenharia Informática (Polo II), às 14h00,  na sala C5.1, e na Faculdade de Letras (Polo I), às 16h00,  na sala13, 6º piso.

O BIG Smart Cities é um concurso de tecnologias para Smart Cities que promove o empreendedorismo e que pretende fomentar a criação de tecnologias que contribuam para melhorar a vida de quem vive, trabalha e/ou visita as cidades através de um concurso de tecnologias úteis para os cidadãos.

Os vencedores da competição receberão um prémio de 10 mil euros e seis meses de incubação na Vodafone Power Lab.

Mais informações: http://bigsmartcities.com/