SASUC avançam com V Torneio Inter-Residências

Fev 7, 2019

basquet
Fotografia: © EUG

Os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) promovem pelo quinto ano consecutivo o Torneio Inter-Residências.

A competição inicia-se no próximo dia 18 de fevereiro e será disputada em três modalidades desportivas e uma modalidade não desportiva: Futsal; Basquetebol 3×3; Voleibol e Trivial.

Os SASUC em conjunto com os estudantes alojados nas residências da Universidade de Coimbra e o Gabinete do Desporto da Universidade de Coimbra levam a cabo este torneio com o intuito de fomentar o relacionamento e a troca de experiências entre os estudantes que habitam as 14 residências da UC.

Além das equipas constituídas pelos estudantes das diversas residências, os SASUC também vão a jogo com equipas constituídas por trabalhadores que vão competir nas diversas modalidades.

O Torneio vai decorrer no Estádio Universitário de Coimbra, entidade que apoia a competição.

SASUC