SASUC promovem concurso de ideias – Um Nome para a App

12 março, 2020≈ 2 mins de leitura

© UC | DCom

Há uma nova forma de pagamento a chegar aos restaurantes universitários. A nova aplicação (app) do Cartão UC vai estar disponível em breve e chega com vantagens. Mas antes da nova Progressive Web App (PWA) – semelhante a uma app – chegar, os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) chamam a comunidade académica para ajudar a dar-lhe um nome.

Até 16 de março, os SASUC dinamizam um concurso de ideias para dar “Um Nome para a App”. Todas as propostas, que devem ser enviadas através de um formulário de candidatura online, têm de obedecer a algumas regras. Para o vencedor está reservada uma recompensa no valor de 100 euros em carregamento no cartão.

Com a nova app do Cartão UC, disponível no telemóvel, é possível efetuar carregamentos para utilizar o saldo nas cantinas, bares e restaurantes universitários, transferir ou receber saldo, aceder às faturas das operações e dos movimentos realizados entre outras vantagens.

Mais informações na página: www.uc.pt/sasuc/um-nome-para-a-app

Marta Costa