SASUC promovem tertúlia no Dia Mundial da Criança

Jantar tertúlia tem como tema "Brincar é a atividade mais séria da criança" e realiza-se no Centro Cultural D. Dinis.

24 maio, 2017≈ 2 mins de leitura

© DR

No próximo dia 1 de junho, Dia Mundial da Criança, os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) promovem um jantar/tertúlia subordinado ao tema “Brincar é a atividade mais séria da criança”.

O programa tem início, às 20 horas, com um jantar no Centro Cultural D. Dinis, seguido de intervenções em formato tertúlia de Eduardo Sá, doutorado em Psicologia e docente na Universidade de Coimbra, e de Aida Figueiredo, do Centro de Investigação Didática e Tecnológica na Formação de Formadores da Universidade de Aveiro.

A moderação estará a cargo de Joana Freitas Luís, delegada da Associação Profissional de Educadores de Infância da Zona Centro.

O evento, que inclui jantar, tem o custo de 9,5€ para estudantes e 12,5€ para não estudantes. As inscrições são feitas através de email (gabadmin@sas.uc.pt), telefone (239 838 538) ou por mensagem privada, na página de Facebook dos SASUC (https://www.facebook.com/ServicosAcaoSocialUc).

jantar tertúlia SASUC Dia da Criança