Segunda master class de Adriana Calcanhotto na UC dedicada ao tema “Letra e Música”

A segunda master class tem lugar a 30 de março, das 16 às 19 horas.

16 março, 2017≈ 3 mins de leitura

Depois do sucesso da primeira master class, dedicada ao tema “Eu ando pelo mundo”, Adriana Calcanhotto prepara-se para a segunda master class, desta vez com a temática “Letra e Música”. A sessão tem lugar a 30 de março, das 16 às 19 horas, no TAGV.

A master class “Letra e Música” vai incidir sobre as letras das canções, o debate letra de canção versus poesia, a relação da cantautora com os grandes letristas brasileiros (Caetano Veloso, desde logo) e com a poesia brasileira.

Todas as master classes de Adriana Calcanhotto na Universidade de Coimbra têm inscrição obrigatória, sendo que nesta primeira a data limite de inscrição é 24 de março. Dada a grande afluência de participantes as inscrições já se encontram esgotadas, ainda assim existe uma lista de suplentes onde poderá inscrever-se.

As restantes master classes vão acontecer nos próximos meses, com a cadência de uma por mês, até junho. Em todas é necessária inscrição prévia uma vez que os lugares são limitados. As inscrições estão disponíveis aqui, bem como toda a informação sobre as mesmas (data limite das inscrições, lista de suplentes, etc).

 

Reveja aqui a primeira master class de Adriana Calcanhotto, “Eu ando pelo mundo”.

Partilhe