Ser antigo estudante da UC é ter à disposição um mundo de vantagens

Jul 20, 2018

Ao fazer parte do Universo UC pode usufruir de vantagens e acessos especiais. Saiba quais.

Frame parceiros
Fotografia: © UC | Marta Costa

Faça parte da Rede Alumni, peça o seu cartão de antigo estudante da UC – completamente gratuito – e aproveite uma série de protocolos disponíveis a toda a comunidade académica. É possível usufruir de condições privilegiadas de utilização com várias entidades, desde escolas de formação artística, hotéis, restaurantes, ginásios e várias outras empresas de serviços.

Conheça algumas das vantagens que pode beneficiar por pertencer ao Universo UC aqui.

Se quiser, também pode ser parceiro da UC. Para isso, contacte-nos através do endereço de email: parcerias@uc.pt.

Karine Paniza