“Serviço Social e Arte: Reflexões sobre a Intervenção Social”

19 fevereiro, 2015≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

O Observatório da Cidadania e Intervenção Social (OCIS), da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra  (FPCEUC), promove, amanhã, dia 20 de fevereiro, pelas 17 horas, uma “OPEN CLASS” sobre o tema “Serviço Social e Arte: Reflexões sobre a Intervenção Social”.

A iniciativa realiza-se no âmbito das atividades letivas dos Mestrados da área científica de Serviço Social, ministrados na Faculdade, designadamente Mestrado em Serviço Social (MSS) e Mestrado em Intervenção Social, Inovação e Empreendedorismo (MISIE).

A aula tem como professor e investigador convidado, Giovane Antonio Scherer, da Faculdade de Serviço Social da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul da Universidade Luterana do Brasil.

O evento decorre na sala 2.13 do Edifício II da FPCEUC e está integrado no Seminário Internacional Permanente “Intervir e Transformar. Diálogos entre Teoria e Prática”, que visa promover o debate sobre o uso da arte como um instrumento de intervenção social no âmbito do Serviço Social.