Serviços de Saúde da UC promovem programa de coaching pessoal e académico

14 fevereiro, 2020≈ 2 mins de leitura

© UC

Os Serviços de Saúde da Universidade de Coimbra vão promover um programa de coaching pessoal e académico – Personal Wellness – com o propósito de dotar a comunidade estudantil de competências nos domínio do autoconhecimento,
regulação emocional, resolução de problemas e gestão de conflitos.

As sessões de formação em grupo vão ter lugar nos dias 27 de fevereiro, 5, 12 e 19 de março, das 17h30 às 19hoo, nas instalações dos Serviços de Saúde, Faculdade de Medicina (Polo I), no 2º piso. Os participantes são depois convidados para uma sessão individual em data a combinar.

A participação é gratuita. Os interessados devem enviar um e-mail, até 21 de fevereiro, para gabadmin@sas.uc.pt, indicando o nome, Faculdade e Curso, ano e contacto (telemóvel).

PERSONAL_WELLNESS_versão final

Acompanhe todas as iniciativas dos Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra através da página Facebook ou Instagram.

Milene Santos