Sessão de esclarecimento sobre o Concurso de Ideias de Negócio do projeto Platicemar

05 setembro, 2018≈ 2 mins de leitura

© UC | François Fernandes

Estão abertas as candidaturas para o Concurso de Ideias de Negócio do projeto Platicemar – Plataforma de Consolidação do Setor TICE e Empreendedorismo na Economia do Mar.

O concurso visa promover o empreendedorismo e a inovação e estimular o desenvolvimento de conceitos de negócio com base na aplicação das TICE em setores emergentes da Economia do Mar, capacitando iniciativas empresariais e fomentando a concretização de startups.

As candidaturas podem ser individuais ou apresentadas por equipas até cinco elementos, obedecendo aos critérios: ideia de negócio ainda em fase de conceção, sem plano de negócio desenvolvido e sem empresa constituída à data de submissão da candidatura.

O período para apresentação de candidaturas termina no dia 23 de setembro de 2018.

A Incubadora do Mar & Indústria da Figueira da Foz, em colaboração com a Universidade de Coimbra, vai promover uma sessão de esclarecimento, a 13 de setembro, pelas 10h00, no Instituto de Investigação Interdisciplinar (Sala de reuniões, 2º piso), em Coimbra. A participação é livre, mediante inscrição através do formulário disponível em https://goo.gl/forms/FiSkwpeVZlAUKkek1.
Mais informação, regulamento do concurso e formulário de candidatura aqui.

Milene Santos