Silicon Valley chega a Coimbra

23 maio, 2018≈ 2 mins de leitura

Silicon Valley está a caminho da Universidade de Coimbra. No próximo dia 30 de maio, às 17 horas, o evento “Silicon Valley Comes to Coimbra” vai colocar cinco empreendedores portugueses, Cristina Fonseca (Talkdesk), Paulo Marques (Feedzai), Carlos Boto (Dodoc), André Carvalheira (Findster) e Felipe da Costa (Infraspeak), a partilhar as suas experiência sobre a criação e desenvolvimento de startups tecnológicas nos EUA, num painel moderado pela jornalista Ana Pimentel do Observador.

O evento vai contar ainda com uma palestra de Pedro Santos Vieira, presidente da organização West to West, que apoia empreendedores portugueses a desenvolverem atividades em São Francisco, sobre o tema “O Potencial de Silicon Valley – Factos e Mitos”.

Trata-se de uma oportunidade de conhecer as regras do jogo da comunidade de Silicon Valley, os principais agentes dinamizadores do ecossistema e exemplos concretos de sucesso.

O evento acontece no auditório do edifício central do polo II da Universidade de Coimbra. É gratuito mas sujeito a inscrição em https://svc2coimbra.eventbrite.com.

“Silicon Valley Comes to Coimbra” é desenvolvido pela Universidade de Coimbra, no âmbito do programa Explorer coordenado pelo Centro Internacional de Empreendedorismo do Santander, apoiado pelo Banco Santander, e no âmbito do projeto INOV C 2020 cofinanciado por fundos comunitários através do programa CENTRO 2020.

Milene Santos