Sociedade Portuguesa de Estatística distingue docente da UC

Maria de Nazaré Lopes, docente do Departamento de Matemática da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, foi distinguida com o Prémio Carreira - SPE (2017), atribuído pela Sociedade Portuguesa de Estatística.

24 outubro, 2017≈ 2 mins de leitura

© UC | Ana Zayara

Maria de Nazaré Lopes, docente do Departamento de Matemática da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC), acaba de ser distinguida com o Prémio Carreira – SPE (2017), atribuído pela Sociedade Portuguesa de Estatística (SPE).

A distinção foi atribuída «em reconhecimento pelas suas relevantes contribuições no desenvolvimento científico, pedagógico e de divulgação da Estatística em Portugal».

Com a atribuição deste prémio, Maria de Nazaré Lopes passa também a ser sócia honorária da SPE.

2017_nazare_lopes

Agenda UC: Cristina Pinto