Software JMP-SAS disponível para toda a comunidade académica da UC

O software é um programa destinado a apoiar atividades em estatística e "data science".

31 maio, 2017≈ 3 mins de leitura

© DR

Já está disponível a toda a comunidade académica da Universidade de Coimbra (UC) o Software JMP.

O programa é destinado a apoiar atividades em estatística e “data science, desde o planeamento de experiências à visualização e análise de grandes volumes de informação, “predictive analytics”, engenharia da qualidade, fiabilidade e manutenção.

O software é fruto de um acordo entre os SAS (Statistical Analysis System) e a Universidade de Coimbra.

Mais informação aqui.

Links e recursos úteis: JMP New User Welcome Kit, JMP® New User Welcome KitBooks and JMP, JMP® Case Study Library, JMP® Learning Library,JMP On-Demand Webcasts e JMP Blog.

Getting started videos:  Getting Started With JMP 13, Part 1,  Part 2Part 3, JMP Academic Series: Engineering and DOE  e mais  videos.

Publicado por: Karine Paniza