a carregar...

Sons da Cidade associam-se à União das Misericórdias Portuguesas na recolha de donativos para as vítimas dos incêndios na região Centro

Jun 23 • Sem comentários em Sons da Cidade associam-se à União das Misericórdias Portuguesas na recolha de donativos para as vítimas dos incêndios na região Centro

No concerto de Adriana Calcanhotto, a 24 de junho às 22 horas, no Jardim da Sereia, representantes da União das Misericórdias Portuguesas vão recolher donativos, em dinheiro, destinados a ajudar as vítimas dos incêndios que devastaram a região Centro nos últimos dias.

PartilheShare on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Email this to someone

Sons-da-Cidade-2017---Destaque-Adriana

A iniciativa Sons da Cidade associa-se à União das Misericórdias Portuguesas na recolha de donativos em dinheiro para as vítimas dos incêndios registados na região Centro.

Assim, no próximo sábado, dia 24 de junho, pelas 22 horas, à entrada para o concerto da artista brasileira Adriana Calcanhotto, que tem lugar no Jardim da Sereia, representantes da União das Misericórdias Portuguesas vão recolher donativos, em dinheiro, destinados a ajudar as vítimas dos incêndios que devastaram a região Centro nos últimos dias.
Além desta iniciativa “a favor da União das Misericórdias que, no terreno, conhece bem as necessidades das pessoas afetadas pelos incêndios, a Universidade de Coimbra está a desenvolver também uma série de ações junto da comunidade universitária. Para lá do apoio dos Serviços de Ação Social da Universidade aos alunos provenientes dos concelhos afetados, também será proporcionado a esses estudantes o acesso à realização de exames em época especial, de acordo com o calendário de cada Faculdade”, afirma o Reitor João Gabriel Silva.

Promovida pela Câmara Municipal de Coimbra, pela Universidade de Coimbra e pelo Turismo Centro de Portugal, com produção do Jazz ao Centro Clube, a iniciativa Sons da Cidade celebra a inscrição da “Universidade de Coimbra, Alta e Sofia” na Lista do Património Mundial da UNESCO.

 

Agenda UC: Cristina Pinto

Redes Sociais

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*

« »

oo