SOS Estudante está a recrutar

II fase de recrutamento da linha de apoio emocional da AAC acontece até 9 de fevereiro.

28 janeiro, 2019≈ 2 mins de leitura

© DR

A SOS Estudante está em fase de recrutamento de voluntários para o atendimento telefónico. Direcionado a estudantes do Ensino Superior de Coimbra, maiores de 18 anos, de qualquer área, os interessados podem candidatar-se até 9 de fevereiro através de formulário online.

A secção cultural da Associação Académica de Coimbra tem como atividade principal uma linha telefónica de apoio emocional e prevenção ao suicídio. Com um funcionamento diário entre as 20 e a 01 hora, com exceção dos períodos de férias escolares, a linha está aberta a toda a população.

Para além da linha, os voluntários podem ainda participar em atividades da SOS Estudante, como sessões de cinema e debate.

Para saber mais sobre a SOS Estudante, veja aqui.

SOS Estudante