Stephen Taylor vai estar na Autumn School 2018 da FEUC

Out 1, 2018

Docente da Lancaster University - Management School do Reino Unido é um dos nomes presentes da Autumn School 2018 que decorre entre 3 e 4 de outubro na Faculdade de Economia.

FEUC Economia
Fotografia: © UC | Milene Santos

Nos dias 3 e 4 de outubro vai decorrer na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) a  Autumn School 2018 – Asset price dynamics and forecasts incorporating options information, lecionada pelo Professor Stephen Taylor, da Lancaster University – Management School, Reino Unido.

Stephen Taylor é uma das mais importantes referências mundiais sobre o estudo da volatilidade dos mercados financeiros. O curso é organizado pelo Centre for Business and Economics Research (CeBER) da Universidade de Coimbra e conta com o patrocínio do Montepio Geral e do Banco de Portugal.

Mais informação sobre a Autumn School 2018 pode ser encontrada aqui: https://www.uc.pt/en/feuc/autumnschool2018

Stephen Taylor

FEUC