Tomada de Posse do Diretor da Faculdade de Direito da UC

Mai 19 • Sem comentários em Tomada de Posse do Diretor da Faculdade de Direito da UC

A cerimónia realiza-se a 22 de maio na Sala do Senado, às 12 horas.

rui marcos FDUC
Fotografia: © UC | Marta Costa

A 22 de maio, Rui Manuel de Figueiredo Marcos toma posse para novo mandato como Diretor da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (FDUC). A cerimónia realiza-se na Sala do Senado, às 12 horas, e é presidida pelo Reitor, João Gabriel Silva.

Doutorado em Direito em 1997, Rui Manuel de Figueiredo Marcos  é Professor Catedrático da Faculdade de Direito.

É Académico da Academia das Ciências de Lisboa e da Academia Portuguesa da História, membro do Conselho Editorial da Imprensa da Universidade de Coimbra e sócio do Instituto de História de Direito e do Pensamento Político da Faculdade de Direito de Lisboa.

Mais informações aqui.