Decorre amanhã, quarta-feira dia 13, a tomada de posse dos novos diretores da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC) e do Instituto de Investigação Interdisciplinar da Universidade de Coimbra (IIIUC), respetivamente, Paulo Eduardo Oliveira e Cláudia Cavadas. A cerimónia realiza-se às 11h30, na Sala do Senado, e é presidida pelo Reitor Amílcar Falcão.

Paulo Eduardo Oliveira foi eleito pala Assembleia da Faculdade para terminar o corrente mandato de Diretor da FCTUC, em substituição de Luís Neves, que foi recentemente empossado Vice-Reitor da Universidade de Coimbra. O professor catedrático era, até aqui, Diretor do Departamento de Matemática da FCTUC.

Cláudia Cavadas, Vice-Reitora com as áreas de ação de Investigação e 3.º Ciclo, foi nomeada pelo Reitor para assumir a direção do Instituto de Investigação Interdisciplinar da Universidade Coimbra. A professora auxiliar com agregação da Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra já foi Diretora do IIIUC no mandato 2011-2013 e sucede no cargo ao atual Reitor, Amílcar Falcão.

Redes Sociais

Os comentários estão fechados

« »