Tomada de posse dos Diretores do Arquivo, Biblioteca das Ciências da Saúde, CD 25 de Abril e TAGV

18 junho, 2019≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

O Reitor da Universidade de Coimbra (UC), Amílcar Falcão, dá posse amanhã (quarta-feira, 19) aos Diretores de quatro Unidades de Extensão Cultural e de Apoio à Formação da (UECAFs) da instituição: Arquivo, Biblioteca das Ciências da Saúde, Centro de Documentação 25 de Abril (CD 25 de Abril) e Teatro Académico de Gil Vicente (TAGV). A cerimónia de tomada de posse tem lugar na Sala do Senado, a partir das 12h00.

Cristina Vieira Freitas assume a direção do Arquivo. Já os atuais Diretores da Biblioteca das Ciências da Saúde, Manuel Santos Rosa, do Centro de Documentação 25 de Abril, Rui Bebiano, e do Teatro Académico de Gil Vicente, Fernando Matos de Oliveira, são reconduzidos no cargo.

O mandato dos Diretores das UECAFs da Universidade de Coimbra é de quatro anos, caducando com a cessação do mandato do Reitor.

Rui Marques Simões