Turismo da UC promove Programa Solidário

22 dezembro, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | Ana Zayara

Durante os meses de janeiro e fevereiro de 2017, o Turismo da Universidade de Coimbra (UC) vai realizar o seu Programa Solidário para pessoas apoiadas por Instituições de Solidariedade Social de Coimbra.

A visita “Coimbra Património Mundial”, que tem início no dia 2 de janeiro, pretende «dar a conhecer alguns dos espaços da Universidade de Coimbra classificados como Património Mundial pela UNESCO, àqueles que, apesar da proximidade física, têm menos oportunidades de os visitar», explicam os responsáveis pelo Turismo da UC.

Este programa solidário é gratuito e decorre de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, mediante disponibilidade de horários e de guias.

Para participar, deverá ser solicitada marcação da visita através do email reservas@uc.pt. Estão  também disponíveis os contactos telefónicos do serviço de reservas do Turismo UC: 239 242 447/4.