Turismo da Universidade de Coimbra promove visita “Reis em Família”

18 dezembro, 2019≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

O Turismo da Universidade de Coimbra vai promover, dia 5 de janeiro, a visita “Reis em Família”.

Trata-se de uma atividade destina-se à Comunidade UC, aos SASUC e às suas famílias com o objetivo de divulgar o Património da Universidade de Coimbra e promover o convívio entre os colaboradores.

A participação é feita em troca de um bem alimentar não perecível e/ou um bem que se destine a crianças (brinquedos, mantas, roupas, material escolar e afins). Os bens vão reverter para o NExT – Fundo Solidário da UC e para a ADAV Coimbra – Banco da Maternidade e da Criança.

Programa:
10h00 – Início da Visita (ponto de encontro – Biblioteca Geral UC)
Paço das Escolas – Palácio Real – Capela Real de São Miguel – Biblioteca Joanina
12h00 – Degustação de Bolo Rei
12h30 – Fim da Atividade

Nº máximo de participantes: 30 pessoas (cada família poderá inscrever até 4 participantes)
Marcações: reservas@uc.pt
Mais informações: 239 242 744