Turismo desafia mais pequenos a descobrir a UC

Iniciativas inserem-se no programa de férias escolares de verão do Turismo da Universidade de Coimbra.

01 julho, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Na semana de 11 a 15 de julho, o Turismo da Universidade de Coimbra (UC) promove a “UC dos pequeninos”, uma iniciativa dirigida a crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos.

O Turismo UC dedica assim o seu programa das férias escolares de verão à descoberta da Universidade de Coimbra, desafiando as crianças da comunidade escolar e público em geral a embarcarem numa viagem pelos seus diferentes espaços e faculdades.

O programa inclui visitas interativas, experiências e dinâmicas para dar a conhecer «uma universidade moderna, com história e aberta a todos».

A inscrição nas atividades “UC dos pequeninos” tem o custo de dois euros, devendo ser efetuada através do correio eletrónico reservas@uc.pt. A confirmação da inscrição fica sujeita ao número de vagas disponíveis.

O programa completo pode ser conhecido aqui.

UC dos pequenitos cartaz