Turismo UC promove iniciativa Aprender com as Infantas

A atividade é dirigida a crianças dos 6 aos 12 anos e ATL’s e as inscrições devem ser efetuadas através do email reservas@uc.pt

16 dezembro, 2015≈ 2 mins de leitura

© DR

Divulgar o património e a história da Universidade de Coimbra (UC) às crianças em idade escolar e, ao mesmo tempo, estimular o seu interesse pela instituição é o objetivo da iniciativa “Aprender com as Infantas”, a decorrer entre os próximos dias 18 de dezembro e 4 de janeiro.

Promovida pelo Turismo da Universidade de Coimbra, a atividade “Aprender com as Infantas” é dirigida a crianças dos 6 aos 12 anos e ATL’s.

Trata-se de uma viagem no tempo, inspirada na vida das Infantas que passaram pela UC. Histórias de princesas e príncipes contadas no Paço Real, visita pelos espaços do paço e momentos criativos na imaginária real oficina das artes, serão dinamizados no Paço das Escolas até ao dia 4 de janeiro.

Para participar na atividade “Aprender com as Infantas”, deverá ser efetuada a respetiva inscrição, no valor de dois euros, através do email reservas@uc.pt.

Saiba mais sobre a programação aqui.