UC acolhe conferência internacional sobre educação, proteção e inclusão social

22 janeiro, 2019≈ 2 mins de leitura

A rede internacional do projeto Erasmus+ “The value of prevention and early intervention in early years education and care”, representada em Portugal por uma equipa da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra, promove amanhã, dia 23, a conferência internacional “Building Inclusive Communities for Children and Families (0-6 years)” – “Construir Comunidades Inclusivas para Crianças e Famílias (0-6 anos)”. O evento decorre, entre as 9h00 e as 13h00, na sala 17 de Abril, no Departamento de Matemática (Polo I da UC).

A conferência – com inscrição gratuita, mas obrigatória, através do formulário (aqui) ou do endereço de e-mail pinn.pinn.pt@gmail.com – contará com apresentações de especialistas nas áreas da educação pré-escolar, proteção e inclusão social dos países parceiros (Irlanda, Holanda, Noruega e Portugal).

O objetivo é criar um espaço de debate e partilha de experiências, bem como promover o intercâmbio de boas práticas de prevenção, intervenção precoce e inclusão social de crianças e famílias. As apresentações serão em inglês, sem tradução simultânea.

Partilhe