UC acolhe formação para investigadores e bibliotecários

Ago 27, 2019

As inscrições são gratuitas e estão abertas a todos os utilizadores das instituições b-on a nível nacional.

Biblioteca Geral UC
Fotografia: © UC | Marta Costa

No dia 12 de setembro, a Universidade de Coimbra (UC) recebe uma formação presencial da Clarivate Analytics para as instituições b-on (Biblioteca do Conhecimento Online).

A formação destina-se a investigadores e bibliotecários.

Trata-se de uma sessão da Web of Science que a UC acolhe no Instituto de Investigação Interdisciplinar (III) e que resulta de um trabalho de parceria entre o III e o Serviço Integrado das Bibliotecas da Universidade de Coimbra (SIBUC).

As inscrições são gratuitas e estão abertas a todos os utilizadores das instituições b-on a nível nacional.

Os interessados podem inscrever-se através deste link utilizando uma conta de email institucional.

Conheça o programa aqui.

F. Fernandes