UC assegura apoio médico e psicológico aos estudantes atingidos pelos incêndios florestais

Os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) asseguram apoio médico e psicológico especializado aos estudantes da UC que, direta ou indiretamente, foram atingidos pela catástrofe dos incêndios florestais.

25 outubro, 2017≈ 2 mins de leitura

© UC | François Fernandes

Face à natureza excecional e particularmente dramática, o acesso será facilitado, considerado prioritário, ficando os estudantes isentos de pagamento, independentemente de terem ou não registado perdas patrimoniais.

Os estudantes têm apenas de contactar os Serviços de Saúde e de Gestão da Segurança no Trabalho, a funcionar ininterruptamente das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. Presencialmente, nas instalações situadas na Faculdade de Medicina, Polo I, 2º piso; pelo telefone 239 240 845 / 939 855 967 ou por email gabadmin@sas.uc.pt.

Além deste apoio, os estudantes da UC cujos agregados familiares tenham sido afetados podem recorrer aos subsídios de emergência do Fundo de Apoio Social.

Nota de imprensa: Cristina Pinto