UC e Agrupamento de Escolas Coimbra Centro firmam Acordo de Cooperação

24 junho, 2015≈ 2 mins de leitura

© UC | Karine Paniza

Na próxima quinta-feira, dia 25 de junho, a Universidade de Coimbra (UC) e o Agrupamento de Escolas Coimbra Centro vão assinar um Acordo de Cooperação. A cerimónia tem lugar na Sala do Senado, pelas 12 horas.

O acordo é firmado pelo Reitor da UC, João Gabriel Silva, e pela Diretora do Agrupamento, Amélia Loureiro, e visa o desenvolvimento de projetos comuns em múltiplas áreas e a utilização, por parte da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra, de alguns espaços disponíveis na Escola Básica Poeta Manuel da Silva Gaio.

Na cerimónia estarão também presentes a Delegada Regional de Educação do Centro, a Coordenadora da Escola Silva Gaio, o Presidente da Associação de Pais, o Presidente do Conselho Geral e um representante do Conselho Pedagógico da Escola Silva Gaio, bem como o Diretor da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da UC.