UC e Universidade Aberta com candidaturas abertas para cursos de ensino a distância

21 setembro, 2017≈ 3 mins de leitura

© UC | Rosana Vaz

No âmbito do Consórcio entre a Universidade de Coimbra e a Universidade Aberta, encontram-se a decorrer, até dia 1 de outubro, as candidaturas aos cursos que irão abrir ainda no 1.º semestre de 2017/2018. São três cursos no total:

Bioestatística com SPSS

O curso Bioestatística com SPSS introduz a Análise Estatística em SPSS no contexto da Biomedicina e Ciências da Vida. É dado enfoque nas aplicações, apresentando exemplos e métodos estatísticos de forma objetiva. Funciona 100% online, permitindo flexibilidade de acesso e apoio docente.

Sustentabilildade Local: Principais Instrumentos e Práticas

O curso confere competências de gestão do território local, visando uma utilização equilibrada e integrada dos recursos para o desenvolvimento sustentável. Abrange todas as dimensões da decisão, da política à técnica, todos os vetores relevantes, da água à energia, da mobilidade à qualidade do ambiente e todas as escalas, do edifício à cidade

Pós-graduação em Gestão de Pessoas nas Organizações

Atualmente, as pessoas são a chave do sucesso das organizações e constituem um elemento cada vez mais importante na concretização das suas estratégias. Este curso, destina-se a ajudar estes destinatários a adquirir e/ou melhorar as suas competências, aptidões e conhecimentos na área da gestão de pessoas.