UC entrega certificados de bolsas de mérito a estudantes internacionais

04 fevereiro, 2019≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Realiza-se na próxima terça-feira, 5 de fevereiro, a cerimónia de entrega de certificados das bolsas de mérito 2018/2019 a 40 alunos que ingressaram na Universidade de Coimbra (UC) através do concurso especial para estudantes internacionais. O evento, com início às 12h00, tem lugar na Sala do Senado da Reitoria da UC

Em representação dos bolseiros usarão da palavra Dania Shriki, estudante síria da Faculdade de Farmácia da UC, e Gabriel Chaves Cathoud Pinheiro, estudante brasileiro da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UC.

Podem concorrer a estas bolsas os estudantes internacionais que ingressam na UC com a nota mínima de 16 valores ou os que (já estando a frequentar a UC) obtiveram aproveitamento a todas as unidades curriculares no ano letivo anterior, com média igual ou superior a 16 valores. Mais informações sobre o regime de atribuição de bolsas de mérito para estudantes internacionais estão disponíveis no endereço http://www.uc.pt/candidatos-internacionais/bolsas.

Rui Marques Simões