UC Júnior edição especial de Natal

Foram mais de meia centena inscritos em duas sessões que tiveram lugar a 18 de dezembro no Museu Nacional Machado de Castro.

19 dezembro, 2018≈ 2 mins de leitura

A UC Júnior, uma iniciativa do Turismo da Universidade de Coimbra (UC), está de volta para uma edição especial de Natal.

Foi lançado um desafio aos mais jovens para descobrir os segredos e tesouros da Universidade de Coimbra e a sua relação com a cidade e património. A edição especial de Natal escolheu explorar o Museu Nacional Machado de Castro e as suas coleções, destacando as peças que realçam a UC e a sua história.

Foram mais de meia centena os inscritos, divididos em duas sessões que tiveram lugar a 18 de dezembro. No seu quarto ano de existência, a atividade já promoveu cerca de 12 iniciativas.

Karine Paniza e Marta Costa