UC participa em reunião de Coordenadores Nacionais dos Jogos Europeus Universitários

Em julho de 2018, os Jogos Europeus Universitários vão trazer a Coimbra cerca de cinco mil jovens atletas, oriundos de 40 países.

11 maio, 2016≈ 2 mins de leitura

© DR

O Comité Organizador dos Jogos Europeus Universitários 2018 (JEU) encontra-se na Croácia, a participar na Reunião de Coordenadores Nacionais dos Jogos Europeus Universitários, que decorre até amanhã, dia 12 maio.

O Comité Organizador dos JEU de Coimbra em 2018 está representado pelo seu Secretário-Geral, Mário Santos, e pelo representante da Associação Académica de Coimbra, João Carocha.

A Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) também está presente na qualidade de responsável da delegação portuguesa nos JEU de 2016.

Esta reunião tem a presença dos coordenadores dos países participantes nos jogos europeus em 2016 e inclui visita aos locais de competição e de alojamento, por forma a dar a conhecer todos os detalhes sobre a organização.