UC promove feira de mobilidade

Iniciativa insere-se no dia da Internacionalização da Divisão de Relações Internacionais da UC.

11 novembro, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | Sérgio Azenha

Conhecer os serviços de apoio disponibilizados pela UC e contactar diretamente universidades estrangeiras são algumas das oportunidades que a Feira de Mobilidade do Dia da Internacionalização oferece. A Feira realiza-se a 16 de novembro, no Polo I da UC.

Para além de ficar a conhecer quais as oportunidades de mobilidade internacional ao dispor dos estudantes da UC, o programa inclui sessões de esclarecimento. Durante todo o dia, os visitantes podem ficar a conhecer o trabalho de algumas associações que lidam com a mobilidade, tais como a ESN – Erasmus Studen Network, a BEST – Board of European Students of Technology e a AIESEC, entre as 11 e as 18 horas. Está ainda prevista a sessão de informação “Estudar no Estrangeiro” que pretende esclarecer os interessados sobre o funcionamento dos programas de mobilidade e respetivas candidaturas.

Durante todo o dia a Feira de Mobilidade vai ainda promover sorteios de vouchers e malas de viagem.

Entre as 10h30 e as 18 horas, o edifício da Faculdade de Medicina no polo I da UC recebe a iniciativa promovida pela Divisão de Relações Internacionais da UC. Mais informações aqui.