UC recebe visita de responsável da Pontifica Universidad Javeriana

Set 21, 2015

A vice-reitora administrativa da universidade de Bogotá visitou a UC.

Catalina Martinez de Rozo Colômbia
Catalina Martinez de Rozo aproveitou para conhecer a UC
Fotografia: © UC | Paulo Amaral

A Universidade de Coimbra (UC) recebeu a visita da vice-reitora administrativa da Pontificia Universidad Javeriana, de Bogotá, na Colômbia. Catalina Martinez de Rozo aproveitou para conhecer as instalações da UC, conhecer a administração e “visitar a Biblioteca Joanina”.

“A [Pontificia Universidad] Javeriana tem muito a aprender com uma universidade com uma história tão grande e rica como a de Coimbra”, afirmou a vice-reitora. Fazendo parte de uma das maiores universidades privadas da Colômbia, Catalina Martinez de Rozo considera que as duas culturas “se podem combinar e misturar de uma maneira interessante”.