UC tem novo centro de investigação ligado à Economia e Gestão

Os órgãos dirigentes do CeBER, liderados por Luís Dias, tomaram posse hoje, 3 de outubro, na FEUC.

03 outubro, 2016≈ 2 mins de leitura

© DR

Criado na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC), o objetivo do CeBER – Center for Business and Economics Research (Centro de investigação em Economia e Gestão da Universidade de Coimbra) é realizar atividades de investigação científica e aplicada nas áreas da Economia e da Gestão. De acordo com a FEUC, o CeBER tem ainda como missão “a cooperação multidisciplinar, a formação de investigadores, a divulgação da cultura científica e a prestação de serviços à comunidade”.

A nova direção é liderada pelo docente Luís Dias, coadjuvado pelos subdiretores marta Simões e Pedro Godinho. Os grupos de investigação do CeBER incluem “Organização e Desenvolvimento em PMEs”, “Desenvolvimento em Saúde” e “Instituições e Políticas Públicas para o Desenvolvimento Sustentável”, orientados pelos docentes Filipe Coelho, Óscar Lourenço e Rita Martins, respetivamente.