Última aula de Adriana Calcanhotto na UC centra-se na temática dos trovadores contemporâneos

A quinta master class vai ter lugar no TAGV, a 21 de junho, pelas 16 horas.

16 junho, 2017≈ 4 mins de leitura

Adriana Calcanhotto prepara-se para dar a última master class enquanto professora convidada da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra no ano letivo 2016/2017. A sessão vai ter como tema “Trobar Nova”, Trovadores II,  e trata-se da segunda parte da aula sobre trovadores, desta vez sobre os contemporâneos.

A quinta master class vai ter lugar no TAGV, a 21 de junho, pelas 16 horas.

Todas as master classes de Adriana Calcanhotto na Universidade de Coimbra têm inscrição obrigatória. Dada a grande afluência de participantes a inscrição para a master class já se encontra esgotada, ainda assim existe uma lista de suplentes onde poderá inscrever-se.

Recorde-se que a cantautora brasileira esteve na Universidade de Coimbra, durante um semestre, de fevereiro a junho, como professora convidada da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. Durante este tempo, de entre as várias atividades em que esteve envolvida, contaram-se cinco master classes.

Adriana Calcanhotto vai ainda estar presente no Sons da Cidade, onde vai ser a protagonista do concerto de encerramento da iniciativa. O espetáculo está marcado para 24 de junho, às 22 horas, no Jardim da Sereia, e trata-se de um “concerto‑tese” que sintetiza a sua residência na Universidade de Coimbra A cantora e compositora brasileira propõe um conceito novo, que marca o final do semestre letivo em que desenvolveu um plano de atividades intenso na Faculdade de Letras da UC.

Saiba tudo sobre a estadia de Adriana Calcanhotto na UC no site www.uc.pt/adrianacalcanhotto.

Inscrições nas atividades aqui.

Saiba mais sobre Adriana Calcanhotto aqui.