Ultra Gaming Fest está de volta a Coimbra

11 abril, 2017≈ 2 mins de leitura

Os núcleos de estudantes de Engenharia Informática, Mecânica e Electrotécnica da Associação Académica de Coimbra estão a organizar a 2ª edição da Ultra Gaming Fest, uma Lan Party que se vai realizar em Coimbra, no Pólo II da Universidade de Coimbra, de 21 a 23 de abril de 2017.

Segundo a organização, o evento pretende ser “mais do que uma mera competição”, e tenciona “ser um local de diversão, aprendizagem e convívio, inspirado nos eventos que fazemos para a nossa comunidade e em eventos semelhantes nacionais que deixaram de se realizar”.

Assim, além de torneios dos principais jogos da atualidade (League of Legends, CS:go, Hearthstone, FIFA 2017 e Rocket League), vão ainda ter lugar refeições, mini-torneios fora de horas, zonas de descontração, streaming e espaço para os  parceiros interagirem com o público, promovendo assim o networking entre os mesmos e os participantes.

A edição do ano passado contou com mais de 130 participantes. Na edição de 2017, a organização espera continuar a crescer “contando com a especial participação de equipas conceituadas no mundo do gaming nacional e com prémios aliciantes e atividades paralelas aos torneios”. O Ultra Gaming Fest pretende “destacar-se como uma das maiores Lan Parties do distrito, passando a ser um ponto de paragem obrigatório para todos os aficionados do gaming no nosso país”, adianta ainda a organização do evento.

Mais informações e inscrições aqui.