“Uma noite à DD!” está de volta

Out 4 • Sem comentários em “Uma noite à DD!” está de volta

Depois do sucesso da primeira edição, o DD volta a desafiar atuais e antigos alunos da UC para uma noite de convívio no Anos 90 DD Revival.

revival dd segunda edição 2017
Fotografia: © DR

Depois de um regresso aos anos 90 em maio, durante a Queima das Fitas, os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) voltam a promover o convívio e o “espírito boémio do DD”, desta vez durante a Festa das Latas e Imposição de Insígnias. A segunda edição do evento “Anos 90 DD Revival” acontece na sexta-feira, 6 de outubro, das 23 às 2 horas da manhã.

O Centro Cultural Dom Dinis (DD) desafia atuais e antigos estudantes da UC para a festa onde é possível contar também com “música ao vivo e música ambiente para dançar”. depois do sucesso da primeira edição, os SASUC esperam que seja “mais uma noite à DD!”

Mais informações aqui.

Texto de: Marta Costa